Eventos Corporativos – Parte 2

Vamos continuar a explicação sobre os tipos de eventos corporativos?
Confira abaixo:
Workshops e Oficinas – Workshops são semelhantes a cursos, mas com uma característica bem marcante que fica evidente ao traduzir o termo, que tem significado de: “oficina”. Nesses eventos corporativos os participantes interagem intensamente e geralmente a duração é de algumas horas.

Roadshows – Road se traduz por estrada. Portanto, roadshow pode ser entendido como uma exposição itinerante. Suas características se assemelham as dos workshops, mas eles se diferenciam justamente porque os roadshows são realizados na forma de um circuito, percorrendo vários locais diferentes.

Feiras – As feiras de negócios são eventos corporativos que reúnem várias empresas expondo seus produtos, serviços ou até projetos inovadores para um público específico.

Palestras – São eventos de curta duração, de uma ou duas horas, que abordam temas relevantes para os participantes através de um especialista. Podem ter caráter de palestra motivacional, comportamental ou instrutivo. Porém, não permitem aprofundamento.

Conferências – Para fechar nossa lista de eventos corporativos, temos as conferências. Elas funcionam como reuniões com a participação de especialistas de reputação para debaterem determinado assunto.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp